Marabuco

Uso

Revestimento de superfícies em interiores ou exteriores.

Aplicações

Paredes internas, fachadas, pisos, mobiliário, bancadas, lavatórios, bases de chuveiro.

Características

Revestimento fabricado com tecnologia de sinterização de partículas / ultracompacto /resistente a UV / resistente a arranhões e manchas / temperatura / resistência ao fogo.

Medidas

Peças em grande formato: até 320 x 144 cm | Espessura (mm): 4, 8, 12, 20, 30
 

 

Mais sobre este produto

O material Dekton® by Cosentino é uma mescla das matérias-primas utilizadas para fabricar vidros, porcelanatos e última geração de superfícies de quartzo. Para sua fabricação, é utilizada uma Tecnologia de Sinterização de Partículas (Particle Sintering Technology), um processo que supõe uma aceleração das alterações metamórficas que a pedra natural sobre ao se expor durante milênios à altas pressão e temperatura.

Natural Collection by Cosentino busca inspiração nos materiais básicos que encontramos na terra, desde os mármores Calacatta e Carrara até a terra e os tons de calcário. A série foi criada para recordar a aparência de mármore, interpretando a natureza da pedra com cromatismos e padrões de veios.

Aplicações
As superfícies Dekton® da Cosentino são adequadas para ambientes externos e internos e são ideais para uso em cozinhas, banheiros, fachadas, paredes e pavimentos de alto tráfego.

  • Pias
  • Bases de chuveiro
  • Bancadas da cozinha
  • Mobiliário
  • Pisos
  • Paredes internas
  • Piscinas
  • Escadas
  • Fachadas

Padrões
Cosentino Natural Collection oferece 21 padrões com diferentes tons e texturas:

01. Dekton Portum
Inspirado na pedra natural Portobello, é elegante, possui um acabamento aveludado com veios cinzas sobre uma base esbranquiçada.

02. Dekton Kira
Inspirada na pedra natural Gris Pulpis, a cor Kira se baseia em tons terrosos que contrastam com suas veias cinza-claras. Possuem um caráter atemporal, emanan elegância e versatilidade.

03. Dekton Vera
Possui tonalidade de fundo cinza combinado com suas veias de cores claras. Traz o equilíbrio entre o natural e o industrial, destacando o que há de mais elegante em ambos.

04. Dekton Bromo
Possui tonalidade azul escuro, inspirada em rochas metamórficas homogêneas, como a ardósia. Gráficos sutis e desbotados, uma textura cuidadosamente selecionada e uma estética natural definem essa proposta sugestiva de cores, ideal para qualquer tipo de ambiente.

05. Dekton Aura15
Homenageando os mármores de Calacatta e Carrara, a personalidade de Aura fala por si. Em seu fundo branco são desenhadas veias que evocam as linhas dessas pedras naturais.

06. Dekton Danae
Como a areia que se move no deserto, diferentes tons de bege são refletidos ao longo desta superfície para capturar a essência do movimento.

07. Dekton Edora
Cinza quente, adaptável aos estilos clássico e de vanguarda. Essa superfície cria ambientes minimalistas e neutros.

08. Dekton Entzo
Inspirado no mármore Calacatta Gold. Realismo e naturalidade são respirados entre as formas aleatórias que desenham suas veias douradas.

09. Dekton Fossil
Possui representação hiperrealista e natural. Tem veias e manchas desenhadas em um fundo cinza escuro. Eles dão uma aparência envelhecida e antiga, típica de peças fossilizadas.

10. Dekton Gada
Seu acabamento fosco acetinado e a naturalidade de seus tons evocam uma das pedras naturais mais clássicas, o quartzito.

11. Dekton Irok
Uma superfície de tonalidade creme suave no mais puro estilo renascentista. Para os amantes do clássico, Irok transmite luz e serenidade.

12. Dekton Kairos
Kairos é comparado a um dos mármores mais brancos e frios do mercado, o mármore Estatuário.

13. Dekton Kelya
Esse tom é inspirado em bolinhas escuras com faixas claras.

14. Dekton Nayla
Um branco quebrado, sem manchas, listras, cores ou veias.

15. Dekton Opera
Inspirada na tendência atual para interiores de mármore, o padrão Opera se inspira no elegante mármore italiano Carrara e oferece um novo toque suave, que é o novo acabamento com textura aveludada. A veia cinza clara e simples acrescenta profundidade e interesse à superfície branca cremosa para um acabamento discreto clássico que oferece um toque aveludado sensacional.

16. Dekton Sirocco
Ecoando a cor das pedras naturais mais selvagens, esse tom definitivamente romperá com a monotonia de uma casa, sem deixar de ser um ótimo básico.

17. Dekton Vegha
À medida que pedras calcárias e arenitos são formados, esse tom de tempestade cinza oferece uma sensação visual intensa e semelhante.

18. Dekton Rem
Inspirado em um dos mármores brancos mais elegantes do mercado: seu design complexo, com veios marrom e cinza e notas de ouro, reflete a estrutura tradicional e quase linear da própria Calacatta Lincoln. Uma das maiores inovações tecnológicas deste padrão é a sincronicidade alcançada entre veios e grãos.

19. Dekton Eter
Com sua estrutura de granito escuro em tons de preto e cinza, o Eter possui um fundo de contrastes suaves, mas possui uma forte sensação contemporânea, tornando-o ideal para espaços internos e externos.

20. Dekton Aeris
Aeris é uma cor que apresenta tons claros com detalhes de cor creme inspirados no calcário branco. Essa sombra neutra e sutil permite uma ampla variedade de combinações para diversos ambientes e projetos arquitetônicos.

21. Dekton Laurent
Inspirada na pedra natural de Port Laurent, este impressionante padrão apresenta um fundo marrom escuro dramático, entrecruzado com veias de ouro.