Marabuco

CONEXÃO MARABUCO ARQUITETOS + GRUPO COBOGÓ, EM RECIFE-PE.

Categoria: Marabuco’s News

Estar sempre a par com o melhor da arquitetura e design já faz parte da rotina dos nossos colaboradores do Marabuco Arquitetos, a qual mensalmente promovemos eventos para que todos da equipe possam ter novas referências para nossas criações. Neste mês de outubro, o Marabuco’s day levou nossa equipe para a capital do estado a convite do grupo Cobogó, para conhecer de perto as peças da suas lojas parceiras: Sierra, City Design, Uniflex, Tidelli e Florense.

A visita à Uniflex segue logo após. A Uniflex é uma marca 100% brasileira com o DNA Suíço na sua gestão e oferece para você o que há de melhor em sistemas de proteção solar, persianas, cortinas e rolôs. Janine nos guiou por todo o espaço da loja nos apresentando toda a qualidade e variedade dos seus produtos.

Não deixamos de visitar também a Florense. Mesmo com parte do seu showroom em construção, Fábio Cruz e Victor Chaves nos mostram que a marca de móveis planejados conta com um sofisticado showroom em Recife, assim como a sede de Caruaruense.

Fomos recebidos primeiramente na Sierra. Fundada em 1990, a Sierra Móveis já é referência mundial no mercado de móveis e artigos de luxo, unindo tecnologia e sofisticação em suas peças para atender os clientes mais exigentes. Guiados por Mirela e Eduarda, o belíssimo showroom da loja mostra o rigor técnico, a qualidade e a precisão das peças. Além da grande variedade nos estilos, a marca também oferece uma vasta gama de acabamentos disponíveis para personalização.

Seguimos o tour conhecendo a City Design, referência em peças de mobiliário urbano e corporativo. A marca carrega toda a bagagem de mais de 30 anos do grupo que integra, trazendo todo o know-how do design italiano, com assinaturas dos melhores designers mundiais em seus produtos e o diferencial de ser fabricado aqui, em terras brasileiras.

Todos se encantaram ao conhecer as peças cheias de personalidade da Tidelli. Fundada em 1989, a Tidelli se tornou a maior marca de móveis outdoor do Brasil. Sua história foi construída com as mãos, unindo tecnologia, materiais revolucionários e formas inovadoras a um processo artesanal regida pela inovação e durabilidade. Mel e Patrícia nos receberam calorosamente, mostrando todas as peças e tirando eventuais dúvidas.

Finalizamos nossa visita com um delicioso e descontraído almoço com todos os envolvidos. Agradecemos imensamente a Beto Curra e a receptividade do grupo cobogó pela experiência!

Redação: Thais Rodrigues