Marabuco

MOSTRA OVOO 21: A SALA DE ESTAR E JANTAR MARABUCO.

Foto: Helga Vieira (2021)

A arquitetura de interiores é formada por diversos elementos compositivos. Compreendendo as necessidades funcionais e estéticas dos clientes, o arquiteto ou designer de interiores é responsável por criar o perfeito equilíbrio entre a escolha dos acabamentos, texturas e materiais. Nessa grande “peça de teatro”, o mobiliário tem um importantíssimo papel, podendo muitas vezes ser o protagonista desses espaços.

Foto: Helga Vieira (2021)

Neste mês de outubro, recebemos mais uma vez o convite da loja Ovoo Caruaru, para compor um dos seus doze ambientes do seu showroom cheio de personalidade na mostra de 2021. “Fundada em janeiro de 2010, a empresa reúne peças de mais de 25 designers em seu portfólio. “Nosso desejo é que os clientes tenham a sensação de poder adquirir peças de arte e, efetivamente, usá-las nos seus espaços”.

Foto: Helga Vieira (2021)

Na sala de estar, o grande destaque fica para o sofá verde, o mesmo tom escolhido para o quadro que foi pintado por Marcela Marabuco. A mesa de centro com o tom marcante da madeira reforça a relação com a natureza da composição.

Nossa proposta foi trazer peças contemporâneas e com uma pegada jovem. 

Diz Marcela.

Foto: Helga Vieira (2021)

Na mesa de jantar, fizemos uma brincadeira de cadeiras delicadas e um banco marcante, que possibilitam versatilidade nas opções de sentar à mesa. Os ramos secos e espelhos orgânicos fazem a finalização do espaço

Foto: Helga Vieira (2021)

Os itens decorativos foram comprados na feira de artesanato de Caruaru, produzidos por artistas da nossa terra. Os dois recintos são integrados por um tapete neutro, ressaltando o design de mobiliário.

Redação: Thais Rodrigues