Marabuco

CONHEÇA O LIVING ART, AMBIENTE PROJETADO PARA A MOSTRA CASAART

Chegou a vez da Capital do Agreste receber a primeira Mostra de Arte, Arquitetura e Design do Agreste, a CasaArt, e nós não poderíamos ficar de fora. 

Com o tema “Humanize-se”, a mostra conta com 19 espaços projetados em uma casa para valorizar as expressões artísticas e culturais da cidade de Caruaru, promovendo experiências e diálogos sobre a contemporaneidade da arquitetura local, conectando artistas, profissionais e moradores.

Cada escritório participante fez a ambientação de um espaço e homenageou um artista. Ficamos responsáveis pelo Living Art, que nasceu com o intuito de ser uma expressão das múltiplas facetas que as produções artísticas podem ter. Tivemos a alegria de homenagear o artista plástico Carlos Mélo, curador e idealizador da Galeria Boi, com algumas de suas obras disponíveis no espaço. A escolha dos artistas homenageados teve a curadoria do arquiteto Lucio Omena. 

Do mobiliário design à pintura artística nas paredes, pretendia-se ter um resultado que caminhasse próximo ao maximalismo, mas sem perder a essência dos projetos assinados pelo escritório. O mix entre texturas e cores fazem do living um espaço único e com história para contar em cada detalhe. “Less is a bore“. 

A CasaArt estará estará aberta para visitação das 16h às 22h de quarta a sábado, e das 15h às 21h aos domingos e feriados. na Av. Prof. José Leão, 383, Maurício de Nassau. Os ingressos podem ser obtidos aqui.

CASACOR PE

Outra participação importante que tivemos foi na CASACOR Pernambuco, pelo segundo ano consecutivo. Desta vez, fomos convidados para fazer parte do elenco oficial e responsáveis pelo espaço L’or de Chanteclair, traduzida como “O ouro do Chanteclair”, que abriga as incríveis peças da designer de joias pernambucana Lúcia Lima. Confira os detalhes aqui.

NOSSOS PARCEIROS NA CASAART

Painéis em laca: GR Laca

Forro acartonado: Espaço Drywall

Pintura artística: Tom de Giz

Móveis planejados: Casttini

Revestimento: Refinare

Vinílico: Preparo Decor

Cerâmicas decorativas: Casa Cavalcanti

Iluminação: Illumin

Decoração: Industry Home

Pedras naturais: Casa do Granito

Graniteiro: WJ

Móveis soltos: Karta Home

Fotografias emolduradas: Bruno Lima

Automação e som: Automatize

Tapetes: Industry Home

Tintas: Dragão das Tintas

Vidros: Imeq Soluções em Vidros

Obras de arte: Galeria Boi

Construtora: AWA Construtora